domingo, 15 de janeiro de 2012

Lançamento da nova edição do IRBEM e Quadro da desigualdade na cidade de São Paulo dia 18/01

Os pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo Fernando Haddad (PT), Gabriel Chalita (PMDB), Netinho de Paula (PC do B) e Soninha Francine (PPS) já confirmaram presença no evento. Eles comentarão os resultados da pesquisa. Luiz Carlos Bosio, membro da executiva municipal do PV, e Maurício Costa, presidente do diretório municipal do PSOL também participarão do encontro.  PSDB define nos próximos dias o nome de quem representará o partido.
Na próxima quarta-feira, dia 18 de janeiro, às 10h, no Teatro Anchieta do SESC Consolação, a Rede Nossa São Paulo lança a quinta edição da pesquisa encomendada ao Ibope com a percepção dos paulistanos sobre a cidade, que inclui a terceira edição do IRBEM (Indicadores de Referência de Bem-Estar no Município).

O IRBEM revela o nível de satisfação dos paulistanos em relação à qualidade de vida e bem-estar na cidade. São vinte e cinco temas, que os moradores da capital paulista consideram importantes, que serão abordados e o levantamento vai trazer também, pelo quinto ano consecutivo, o nível de confiança da população nas instituições públicas e a avaliação do poder público e dos serviços por ele oferecidos.

O evento terá também a apresentação do Quadro da Desigualdade em São Paulo, uma análise comparativa dos indicadores por subprefeituras e distritos da cidade.

Foram convidados os pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo nas eleições de 2012 para comentarem os resultados da pesquisa e o quadro. Os pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo Fernando Haddad (PT), Gabriel Chalita (PMDB), Netinho de Paula (PC do B) e Soninha Francine (PPS) já confirmaram presença no evento. Eles comentarão os resultados da pesquisa. Luiz Carlos Bosio, membro da executiva municipal do PV, e Maurício Costa, presidente do diretório municipal do PSOL também participarão do encontro.  PSDB define nos próximos dias o nome de quem representará o partido.


Serviço:
III Edição do IRBEM e Apresentação do Quadro da desigualdade em SP
Data:18 de janeiro, quarta-feira
Horário:10h às 12h30
Local: Teatro Anchieta – SESC Consolação - Rua Dr. Vila Nova, 245 – Vila Buarque

Fonte: http://www.nossasaopaulo.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário