domingo, 6 de fevereiro de 2011

Nossa Belém reúne-se nesta segunda

A Rede Nossa Belém convida todos os membros e interessados a participar de reunião nesta segunda-feira, 7 de fevereiro, às 19 horas, no auditório do Fórum Landi, Praça do Carmo, Cidade Velha. O objetivo é a congregação de todos interessados, para serem formados novos grupos de trabalho, ou serem incluídos os interessados nos grupos já existentes.

A abordagem de problemas em geral é de natureza holística, interdisciplinar. No momento está em foco o problema da Cidade Velha, que tem seu patrimônio sendo degradado, o meio-ambiente agredido por festas de carnaval questionáveis (há lixo, poluição sonora, maltrato aos monumentos e casas), os espaços públicos sujos por dejetos humanos, já que nem todos usam os poucos banheiros públicos das festas, a insegurança pública aumentando. O problema da Cidade Velha é interdisciplinar.

A reunião da Rede Nossa Belém também estará aberta para sugestões diversas, sobretudo no sentido da organização dos grupos, com o objetivo de que eles se desenvolvam com dinâmica própria, o que deve resultar em bom funcionamento e resultados objetivos para a cidade.

Convide mais pessoas para a Rede Nossa Belém. Muitos querem fazer algo e não sabem como. Estamos nos organizando. Vamos em frente, juntos, com força e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário